Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos
  • 11 A 14/01
    San Diego
  • 15/01
    Rumo a Los Angeles
  • 16 A 21/01
    Los Angeles
  • 22/01
    Rumo ao Vale do Silício
  • 23 A 29/01
    Vale do Silício
 

Nossa Equipe







EQUIPE

Formada por um piloto e dois navegadores, a equipe do Adrenaline on the Road promete muitas emoções ao longo dos 33 dias de rally. Isso porque a ideia é, além de trazer todas as novidades possíveis dos mercados de tecnologia e games, descobrir locais legais para a audiência geek que acompanhará o projeto. Dessa forma não vão faltarão pitstops em locais para os amantes de tecnologia e cultura nerd.

Para trazer esse conceito aos nossos leitores selecionamos o seguinte time:
 

Jacson Boeing - Designer, apaixonado por games e tecnologia, possui 15 anos de experiência escrevendo sobre tecnologia e gadgets em geral. Desde 2007 participa dos principais eventos de tecnologia do mundo, incluindo CES, MWC e Computex, sempre escrevendo matérias inloco e produzindo artigos exclusivos para o Adrenaline 

 

Luciano Amaral - Jornalista e Radialista com mais de 30 anos de experiência em vídeo e televisão, Luciano nos últimos 15 anos dedicou sua carreira na produção de conteúdo audiovisual focado em conteúdo gamer, tecnologia e universo nerd. A frente de programas como G4 Brasil (Band) e Mok (PlayTV), Luciano já cobriu os mais diversos eventos do Brasil e do mundo. 

 

Paulo Barba - Paulo Barba é Publicitario, Filmmaker e Youtuber. Tem 10 anos de experiência com trabalhos focados em criatividade e viaja o mundo produzindo filmes e vídeos com apenas aquilo que cabe na mochila.

E tem mais! Durante a CES teremos ainda o reforço de Wikerson Landin, ex-Editor Chefe do Tecmundo. Wikerson, que saiu recentemente do Tecmundo, não conseguirá participar de todo o Adrenaline on the Road pois já tinha compromissos agendados anteriormente, porém reforçará nossa equipe com o objetivo de ajudar a cobertura do Adrenaline a se tornar a melhor cobertura brasileira da CES 2017. Fiquem ligados!


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *